"O consumo moderado de maconha não provoca nenhum dano sério à saúde"

"Nunca, em 5000 anos de história, foi relatado um caso sequer de morte provocado pelo consumo de cannabis"






Absurdo juridico

A imposição de sanção penal ao possuidor de droga para uso próprio conflita com o Estado Constitucional e Democrático de Direito (que não aceita a punição de ninguém por perigo abstrato e tampouco por fato que não afeta terceiras pessoas).

Vejamos: por força do princípio da ofensividade não existe crime (ou melhor: não pode existir crime) sem ofensa ao bem jurídico.
(cf. GOMES, L.F. e GARCIA-PABLOS DE MOLINA, A.Direito


legalize canabis sativa
medicinal e recreativa

sexta-feira, 2 de abril de 2010

Tive de comentar o post abaixo.

Realmente, acham engraçado mas é muito triste, acham pior, eu plantar um pé de maconha, do que o Eike Batista, receber uma concessão em aguas rasas, com potencial quase certo de muito óleo. Ou outras indecencias que vemos em todos os poderes, que resultam em nada...agora as cadeias tão cheias de maconheiros, aviões, plantadores... e pequenos traficantes, que só fizeram um adianto pra tirar o prejuizo. Não prejudicaram ninguém!... enquanto os outros,... são responsaveis pela fome do mundo, pela morte de crianças nos hospitais, pelo analfabetismo, pela fome, pela violencia..e muitas mais mazelas, não entanto continuam mamando sem o menor risco...Da vontade de rir, pra não chorar da estupidez deste povo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário